terça-feira, 16 de setembro de 2008

VAMOS TOMAR CAFÉ?

Invariavelmente, quando conheço uma pessoa, mesmo de forma superficial, eu a convido para tomar um café. Sou consumidor contumaz da bebida que faz parte das minhas refeições diárias, como, de certa forma, também deve fazer parte da mesa de todos os brasileiros, quiçá de todo o ser humano. Mas, no meu caso, o consumo é feito diversas vezes ao dia e pelo menos em duas dessas vezes de forma completa.

Pois o Café trouxe-me sérias dores de cabeça. Não, não, não! Não é a dorzinha na cabeça que pode ser resolvida com um analgésico; foi uma dor muito mais séria: a da incomodação.

Quer saber mais sobre o assunto caro leitor? clique no meu blog político: http://www.camaradosdeputados.blogspot.com/ que lá estará mais uma revelação sobre as dores de cabeça de um político e, em especial, uma provocada pelo convite: vamos tomar café?

Nenhum comentário: