segunda-feira, 2 de abril de 2012

INTUIÇÃO

Intuição

Minhas intenções são boas, eu uso minha intuição
Ela me leva para um passeio
Mas eu nunca entendi as superstições das outras pessoas
Me parece como suicídio
Enquanto eu jogo o jogo da vida
Eu tento faze-lo melhor a todo e cada (santo) dia
E quando eu brigo para dormir a noite
A mágica da música parece iluminar o caminho

Ah, Intuição me leva lá
Intuição me leva a qualquer lugar

Bem meus instintos estão ótimos
Eu tive que aprender a usa-los para sobreviver
E vez após vez confirma-se uma velha suspeita
É ótimo estar vivo
E quando estou profundamente na fossa
E perco a comunicação
Sem nada mais a dizer
É quando então eu percebo que é apenas uma condição
De enxergar as coisas dessa maneira

Ah, Intuição me leva lá
Intuição me leva a qualquer lugar
(Me leva a qualquer lugar, está bem)

Ah, Intuição me leva lá
Intuição me leva lá
Intuição me leva lá
Intuição me leva lá
Intuição me leva lá
Intuição me leva lá

2 comentários:

blog da Paraguassu disse...

Olá Prof. Irapuan,
Gostei muito de seu poema!
E o tema é muito interessante. Intuição
é algo que diz muito da internalização de nossos pensamentos, de nossa alma.
Se tiver um tempinho, apareça lá no blog, pois já estou com saudades de suas visitas.
Um grande beijo, querido amigo.
Maria Paraguassu.

Astrid Annabelle disse...

Dessa eu não me recordo...mas gostei!
Grande John!!!
Beijos
Astrid Annabelle