terça-feira, 5 de agosto de 2008

ARBITRÁRIO

Tarso Genro, com sua polícia política, que tem o apelido de Polícia Federal, anda comentendo tantas arbitrariedade que já está colocando em perigo a democracia brasileira.
O mais recente absurdo cometido pelo ministro aconteceu com uma invasão policial sem mandato judicial em uma fazenda que produz "152 mil toneladas de arroz, consideradas vitais para o abastecimento da Região Norte do país, segundo o próprio Ministério da Agricultura."
O Blog www.camaradosdeputados.blogspot.com e o blog do Reinaldo Azevedo na www.veja.com mostram detalhamente o absurdo e a arbitrariedade cometidas por quem deveria garantir a Lei e a ordem no País.
Pelo que se vê, Tarso quer imitar a filha "destrambelhada" e aos trancos e barrancos transformar a democracia brasileira numa ditadura tipo cubana.
É por isso que os brasileiros natos, que amam sua pátria, e aqui querem viver tranqüilos, devem banir da vida pública figuras como Tarso, para isso teremos que, nas urnas, dar um basta à Lula, à Dilma e à qualquer um de seus comparsas.

Nenhum comentário: