domingo, 6 de fevereiro de 2011

VIDA DE ERMITÃO

A minha atual Universidade, a Florida Christian University, que me tem exclusivamente como seu pesquisador, concede-me férias conforme minha produção, ou seja, quando eu quero. Isso só acontece em grandes universidades, comandadas por grandes intelectuais, como Anthony Portigliatti, meu Reitor. Não só eu tenho férias conforme minha produção intelectual, mas todos os pesquisadores da FCU.

Pois, de férias, tornei-me um ermitão, exilando-me no meu sítio em contato com a mata nativa, o gado e o canto dos pássaros. Assim é que, nesse paraíso, revigoro minhas forças, e a mente põe-se a pensar, a pensar e a pensar....

Raramente acesso os blogs, por isso tenho escrito pouco para os leitores da internet e muito para os acadêmicos. Uma pena! mas ainda está encerrada entre as paredes da universidade a produção intelectual de cátedra.

C'est la Vie!

Nenhum comentário: