sábado, 12 de março de 2011

PREOCUPAÇÕES

Quem conhece pessoas no Japão estão preocupados com os acontecimentos. Eu tenho uma única pessoa por lá minha conhecida, mais de alma do que social, uma menina brasileira, jornalista, conterrânea do Sul e fã dos Beatles.

A Bia leu um de meus livros na adolescência (O Sonho Acabou?) mas só a conheci recentemente, através da internet, espero que esteja bem e aguardo retorno de e-mail que enviei a ela solicitando notícias.

O Blog da Bia tem o título de PENSO LOGO EXISTO, uma cartesiana de carteirinha? Quem sabe, o importante é que existimos para pensar e, assim, Bia, estou pensando em ti e existindo por aqui, seguindo meu trânsito no mundo.

C'est la Vie!

 

Um comentário:

BIA disse...

Oi Prof. Irapuan!!!

Estou lisongeada e emocionada com seu post, muito obrigada pela consideração. Mas no momento estou no BRASIL em PORTO ALEGRE na sua cidade natal. Por aqui aconteceram tragédias também no interior do RIO GRANDE DO SUL, mas infelizmente isso tornou rotina no BRASIL e se repete frequentemente, quando se houvesse mais reponsabilidades das autoridades muita coisa poderia ser evitada, é realmente lamentável.
Tenho muitos amigos no JAPÃO e estou triste com o que aconteceu e me solidarizo e desejo que o povo japonês se recupere plenamente assim como é característico desta cultura que enfrenta as dificuldades com muita coragem.
Desde que soube de seu blog tenho acompanhado seus trabalho, já lhe admirava pelo seu livro e agora mais ainda por sua trajetória, realizações em prol de uma sociedade melhor, são pessoas assim que nos estimulam e nos fazem acreditar num amanhã mais justo, mais uma vez obrigada professor e tenha meus sinceros votos de muito sucesso na continuidade de seu trabalho que tanto honra os gaúchos. Parabéns!!!
Um abraço
Bia