quinta-feira, 7 de julho de 2011

RELAÇÕES PERIGOSAS

Letícia Sabatella que foi casada com Angelo Antonio terminou seu namoro com André Gonçalves que era casado com Myriam Rios mas separou e casou com Cynthia Benini mas separou e casou com Renata Sorrah e separou e casou com Alessandra Negrini e separou e casou com Tereza Seiblitz e casou com Letícia que separou e...

Ou as pessoas têm um problema gravíssimo de sexualidade ou as relações interpessoais não passam de brincadeiras com o sentimento um do outro. Basta transitarem pelo "Caminho das Índias" para desviarem-se do seu próprio; é um "Morde & Assopra" aqui e acolá sem nem ao menos se preocuparem com os filhos; que "Insensato Coração" têm esses pretensos país! 

Sabrina Satto está em "Pânico na TV" e na cabecinha; não consegue definir se quer ou não filhos. O medo da japonesa está diretamente relacionado com sua insegurança; ela não sabe ainda quanto tempo pode durar o relacionamento com o namorado-deputado.

Essa pelo menos tem juízo!

Para Camila Pitanga terminou o mais recente casamento e justifica que a filha não terá problemas pois a menina tem "originalidade", muita "personalidade", é "independente"... e por ai vai o desfile de baboseiras. 

Incrível o (des)preparo dessas mães! Fico sensibilizado com isso! Conseguem medir personalidade com o muito e o pouco e descobrem que uma filha de três anos é tão independente que não precisa mais de pais. 

Uma beleza!

7 comentários:

Aline Goulart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Goulart disse...

Sinceramente, as pessoas perderam a vergonha na cara. Hoje, trocar de pessoa é como trocar de roupa. Pouco se importando com os sentimentos do outro. Hoje o título de "cafa" é algo positivo. O que tem de positivo em um homem que trai, mente, fere, engana...??? Isso é só um exemplo. As relações perigosas se tornou a maioria e a exceção são os casamentos antigos (de outra época) que ainda persistem em continuar. Tudo isso ocorre pela falta de respeito entre as pessoas, nas diversas formas de relacionamentos. Lamentável situação. Beijinhos e um ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

Agradeço por vc fazer parte do meu cantinho...e a visita...

adorei seu texto!!!!!

eu não encontrei no seu blog bo taget dos seguidores...volto mais tarde pra ver se ele apareceu....no momento...ele tá sumido...

deixo pra vc....meu carinho....

Zil

Aline Goulart disse...

Passando para desejar uma ótima semana para você. Beijos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Prof. Irapuan Teixeira disse...

O administrador do Blog se reserva o direito de excluir comentários de anônimos.

Unknown disse...

Pois é, Irapuan, essas são as mães dos cidadãos de amanhã! (e acho que muitos desta geração ainda)... Como vocÊ disse, a Sabrina ainda teve juízo rsrs

Beijo!