sábado, 12 de fevereiro de 2011

SERVIU A TOUCA

Fiz um comentário no Blog do Coronel e o repeti aqui, neste meu Blog. Usei a expressão tão calejada pelos escritos do coronel em seu Blog quando se refere aos petistas: Petralhas. Um sucesso!

A touca serviu para tanta gente que, talvez agora, me excluam dos seus favoritos; será que eles pensavam que eu fazia parte da petralhada ou, por ser do PP, compactuo com as mallufadas e a tal de base aliada?

Já fui para a reserva mas vou continuar na mesma trincheira atirando contra a petralhada, afinal, o Brasil esta necessitando dos reservistas (e até das pensionistas) pois se esperar pelos que estão na ativa, neófitos e cegos, em pouco tempo estaremos como o povo egípcio e, mais adiante, gritando nas ruas para que os ditadores vermelhos larguem o poder (mas não levem os crucifixos).

jusqu'à demain

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi.

Você é militar e chama o cara de coronel?

Que diabo de militar é você que concede e respeita falsa patente?

Isso dá corte marcial.

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Prezado anônimo; o também anônimo que edita o "Blog do Coronel" quer ser tanto Coronel que eu até fiz um outro Blog, no site dos militares, parafraseando-o com o título de "Blog do General". Mas, convenhamos, o "Blog do Coronel" é interessante e ele, o "coronel" é, no mínimo, reservista; não poderá dizer que desconhece as injunções do uso indevido de patentes. Quanto a corte marcial, só nos states isso acontece. Grande abraço.

Anônimo disse...

Olá agradável este blogue parece muito desenvolvido.........Boa pinta :/
Adorei Continua deste modo !!