O Prof. Irapuan Teixeira, PhD, pesquisador da Florida Christian University - Orlando/USA, escreve desde o ano de 1989 sobre a Realidade Política no Brasil. Ao se aposentar do Parlamento Brasileiro criou o "Blog do Ira" e o Blog VISÃO POLÍTICA em Agosto de 2007. «Mon devoir est de parler, je ne veux pas être complice.» (Émile Zola)
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
NATAL E ANO NOVO
Este vídeo dispensa comentários. A legenda facilita entender a música e as imagens a refletir sobre o nosso que fazer no mundo.
Gosto muito da música do John Lennon, mas não do vídeo. Passo as horas em que estou acordada emanando e irradiando AMOR ao planeta e me recuso a espalhar esse tipo de imagens que criam tristeza... Esse é o canal do medo, da morte, do feio, do triste, que sutilmente atua através de uma pseudo mensagem de confraternização, fazendo com que as pessoas sintam culpa por terem um tempo/natal bom...e isso impede a alegria de ser... Este é o meu sentir e por isso não participo mais deste mundo "real" que para mim não existe...
Refleti em voz alta....ninguém precisa concordar comigo...
Bela reflexão!!! Está música junto com IMAGINE são uma das músicas de LENNON que mais amo, realmente deixa a gente sem palavras. FELIZ NATAL professor com muito mais sonhos realizados para o próximo ano. Obrigada pelos sinceros votos e igualmente tudo de bom, que o verdadeiro significado do NATAL predomine sempre!!! BOAS FESTAS Bjs :)
Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto. Tenho um blog que gostava que o conhecesse e se desejar faça uma visita ao peregrino E Servo Que haja paz e saúde no seu lar. Sou António Batalha.
4 comentários:
Gosto muito da música do John Lennon, mas não do vídeo.
Passo as horas em que estou acordada emanando e irradiando AMOR ao planeta e me recuso a espalhar esse tipo de imagens que criam tristeza...
Esse é o canal do medo, da morte, do feio, do triste, que sutilmente atua através de uma pseudo mensagem de confraternização, fazendo com que as pessoas sintam culpa por terem um tempo/natal bom...e isso impede a alegria de ser...
Este é o meu sentir e por isso não participo mais deste mundo "real" que para mim não existe...
Refleti em voz alta....ninguém precisa concordar comigo...
Beijos Ira
Astrid Annabelle
Bela reflexão!!! Está música junto com IMAGINE são uma das músicas de LENNON que mais amo, realmente deixa a gente sem palavras.
FELIZ NATAL professor com muito mais sonhos realizados para o próximo ano. Obrigada pelos sinceros votos e igualmente tudo de bom, que o verdadeiro significado do NATAL predomine sempre!!!
BOAS FESTAS
Bjs :)
Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
Tenho um blog que gostava que o conhecesse e se desejar faça uma visita ao peregrino E Servo
Que haja paz e saúde no seu lar.
Sou António Batalha.
António Jesus Batalha, obrigado pelo seu comentário e pela visita aos textos do Blog; irei, claro, ler seu blog. Um grande abraço.
Postar um comentário