sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

JESUS CRISTO!





QUEL AMI FIDÈLE ET TENDRE

Quel ami fidèle et tendre, nous avons en Jésus-Christ,

Toujours prêt à nous entendre, à répondre à notre cri!

Il connaît nos défaillances, nos chutes de chaque jour,

Sévère en ses exigences, il est riche en son amour.



Quel ami fidèle et tendre, nous avons en Jésus-Christ,

Toujours prêt à nous apprendre, à vaincre en comptant sur lui!

S'il nous voit vrai et sincère, à chercher la sainteté,

Il écoute nos prières, et nous met en liberté.



Quel ami fidèle et tendre, nous avons en Jésus-Christ,

Bientôt il viendra nous prendre, pour être au ciel avec lui!

Suivons donc l'étroite voie, en comptant sur son secours,

Car bientôt nous aurons la joie, de vivre avec lui toujours!



QUE TIPO FIEL E AMIGO


Que bom e fiel amigo temos em Jesus Cristo,
Sempre pronto para nos ouvir, para responder ao nosso clamor!
Ele conhece nossas fraquezas, nossos fracassos a cada dia,
Grave em suas exigências, Ele é rico em amor.

Que tipo fiel e amigo temos em Jesus Cristo,
Sempre pronto a aprender, superar confiando Nele!
Se vemos verdadeiro e sincero de buscar a santidade,
Ele ouve as nossas orações, e vamos liberar.

Que bom e fiel amigo temos em Jesus Cristo,
Logo ele vai nos levar para estar com Ele no céu!
Vamos seguir o caminho estreito, contando com a sua ajuda,
Porque em breve teremos a alegria de viver com Ele para sempre!

2 comentários:

BIA disse...

Que bonito vídeo e letra Professor!!! Não conhecia, lindo em francês a canção e a mensagem contida na música.
Bjs :)

Astrid Annabelle disse...

Adorei este vídeo e a letra.
Tenho certeza que Jesus anda conosco..em quase todas as minhas conversas, seja lá com quem for, de uma maneira ou de outra, me recordo das suas palavras.

Vou te contar uma experiência que tive:
Em um tempo em que estava bastante ativa profissionalmente, recebia muitos insights e alguns vinham assinados por Jesus. Por conta das minhas crenças acreditava ser isto impossível. Quis tirar a prova dos nove... pensei no seguinte desafio: Se as mensagens forem de Jesus que a próxima cliente me traga um vaso com margaridinhas {flor esta que dizem ser a preferida de Jesus....}
Meia-hora após, chega a cliente agendada com um vaso de margaridinhas na mão... eu fiquei paralisada... e perguntei à cliente por que me trouxe aquelas flores... no que ela respondeu: estava vindo para cá quando senti vontade de te trazer flores. Fui a uma floricultura e achei essas tão lindas...alegres como você!!!
Nunca mais duvidei da presença de Jesus ao meu lado..fiel amigo e companheiro de longa data....

Beijos para um Feliz Natal Ira...
Astrid Annabelle