sábado, 6 de setembro de 2008

UM PAI CORUJA

Mesmo com as decepções que se apresentam no contexto político, como pai estou imensamente satisfeito. A visita ao meu filho primogênito refez minha'alma. As agruras da vida não o fizeram desanimar e a luta pela existência continua mais aguerrida do que nunca.
Como ele mesmo diz: "está deficiente visual" e não "é um deficiente visual". Perder a visão por conta de uma doença que a maioria subestima, o diabetes, não é lá muito agradável, mas a vida para ele continua sendo muito agradável.
De motoqueiro de trilhas para o contentamento em se locomover com uma bengala é sim a grande superação existencial de um homem! Mais do que eu poderia imaginar.
Se não é mais possível as trilhas de moto por que não ser baterista? pois esta nova opção o está tornando um bom músico empenhado no instrumento que melhor se adaptou.
Além do mais, como o pai, é um político que não tem medo de apresentar críticas ao contexto geral da política brasileira, àquele em que também estamos inseridos mas, infelizmente, não conseguimos mudar sozinhos.
Talvez a perda da visão; as dificuldades que o fizeram penar com a perda da função renal e as máquinas de hemodiálise, lhes apontou o caminho da superação existencial e a busca de novas propostas de inserção na sociedade que lutamos para melhorar.
Max, que Porto Alegre reconheça tua luta pela melhoria social daqueles que têm dificuldades de saúde, pois é uma batalha que soubestes superar.
Aos Portoalegrenses, que um dia souberam me reconhecer numa disputa eleitoral pelo Governo do Estado; aos meus ex-alunos, hoje profissionais reconhecidos pela tenacidade e capacidade de cada um e, a quem interessar possa: Max - vereador > 11088; "em busca da igualdade e dignidade dos portadores de deficiência e necessidades especiais", é o slogan!

2 comentários:

Unknown disse...

trabalhei com o max na cia do sanduiche e o conheço bem,também tenho uma filha com defíciência auditiva e sei o quanto se luta contra a discriminação e pela inclusão social,peço que você diga ao max que votarei nele e estou torcendo muito por sua vitória

Unknown disse...

PREZADO PAI CORUJA ;SOU AMIGO DE SEUS FILHOS MAURICIO E O MAX,E IRMÃO DO RODRIGO QUE POR VENTURA FICOU UM TEMPO HOSPEDADO COM VOÇÊS,; FICO EMOCIONADO QUANDO VEJO O MAX NA TELEVISÃO POIS LEMBRO DE NOSSAS AVENTURAS QUE NÃO VOLTAM MAIS , E AO MESMO TEMPO VEJO UM CARA DE CARÁTER SÓLIDO , LISO E HUMANO;TÔ COM SAUDADES , SABE A JÔ , POIS É ESTAMOS JUNTOS HÁ 10 ANOS E TEMOS UMA FILHA LINDA QUE SE CHAMA JÚLIA, TAMBEM PORTADORA DE NESCESSIDADES ESPECIAIS ; UM GRANDE ABRAÇO A TODOS ;ESTOU NA TORCIDA MEU AMIGO .;
FABRICIO PEDERSEN