terça-feira, 30 de julho de 2013

VIBRAÇÕES POSITIVAS E NEGATIVAS

A Lei da Atração pode ser definida da seguinte maneira:
Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção,
energia  e concentração,  seja ela positiva ou negativa.

O Termo Vibração é geralmente utilizado para descrever um estado de espírito ou um sentimento que se sente a partir de alguém ou de alguma coisa. Alguém pode dizer, por exemplo, que sentiu uma boa vibração quando ficou perto de uma determinada pessoa. Ou, então, pode dizer que sentiu uma vibração negativa quando passou por uma determinada região da cidade ou área do bairro. Em todos esses casos, o termo vibração é usado para descrever o estado de espírito ou o sentimento que vivenciamos.

Em suma, uma vibração equivale a um estado de espírito ou a um sentimento. 

No mundo vibracional só existem duas espécies de vibrações, a positiva e a negativa. Qualquer estado de espírito ou sentimento faz com que você emita, envie ou proporcione uma vibração, que pode ser positiva ou negativa. Se consultar um dicionário e selecionar todas as palavras que descrevem um sentimento, verá que pode incluí-las numa dessas duas categorias. Cada palavra descreverá um sentimento que gera uma vibração positiva ou um sentimento que gera uma vibração negativa. 

Cada um de nós emite vibrações positivas ou negativas. Na verdade, estamos sempre emitindo vibrações. Pense sobre a expressão "Ele emite boas vibrações" ou "Esse lugar tem vibrações negativas".

A cada momento, você vivência um estado de espírito ou um sentimento. Neste exato momento, o estado de espírito ou o sentimento que você está vivenciando faz com que seja emitida uma vibração positiva ou negativa.

(in O Segredo)

Um comentário:

BIA disse...

Muito verdadeiro isto professor!!! É bem assim mesmo!!!
Aqui no seu blog só tem vibrações positivas!!!
Bjs :)