sábado, 11 de dezembro de 2010

www.bolsonaro.com.br

3 comentários:

BIA disse...

Oi prof. Irapuan!!!
Quero dizer que é uma honra pra mim tê-lo como seguidor!!! Me surpreendi qd o vi no meu blog, você não imagina o quanto foi importante na minha vida, pois li seu livro escrito sobre Lennon na adolescência e isso fez eu cada vez mais amar John, os livros e a escrita!!! Parabéns pelas suas realizações, estou mesmo muito orgulhosa, lisongeada e feliz por conhecer alguém do qual eu admirava sua literatura. Obrigada pela consideração!!! Um imenso prazer em conhecê-lo!!!
Este vídeo o Bolsonaro é excelente!!!
Desejo um maravilhoso 2011 repleto de realizações!!!
BOAS FESTAS!!!
Grande Abraço
Bia

FÁBIO COSTA disse...

Caro amigo Deputado Irapuan realmente é lamentável ainda termos pessoas com pensamentos tão atrasados a exemplo o tal Jair Bolsonaro, preconceito discriminação é coisa de gente muito atrasada, e digo mais o amigo ao invés de ficar achando muito bonito o discurso medíocre desse sargentinho metido a Deputado, deveria ao contrario saber que na verdade esse deputado boçal através desse discurso carregado de irá e preconceito esta na verdade disseminado a violência entre as pessoas, já o amigo por já ter sido professor entre outras coisas com um vasco currículo deveria começar pondo em pratica todos os anos que estudou filosofia.

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Prezado Fábio, embora não concorde com suas admoestações à minha pessoa, vejo que a razão do seu arroubo é parte integrante da subjetividade inata de todo o indivíduo e, sendo assim, deixo-o lavar a alma dando vazão aos conflitos amordaçados que habitam o ser de todo o ser humano. Quanto ao Bolsonaro, capitão da reserva do Exército Brasileiro, Deputado Federal por vontade de seus eleitores em mais de cinco mandatos, é um parlamentar que pelo menos tem a coragem de expelir sua bilis explosiva armazenada nas suas vísceras desde o tempo de tenente, quando colocou a ousadia e a insubmissão acima da hierarquia. Todo homem responde perante à sociedade pelos atos que comete mas, embora incrível, a regra em nosso país tem sido a parcialidade; enquanto alguns criticam a ousadia de um Bolsonaro, deixando outros burlarem as regras sociais, a maioria perde o benefício inalienável do ser humano: a liberdade com responsabilidade. Continue escrevendo, Fábio, e teça críticas quando achar que deve, exerça o artigo 5º da Constituição com maestria e respeito; ouse, também, isso faz parte do ser humano. C'est la vie!