quarta-feira, 8 de agosto de 2007

ESQUECIDOS

Nos acidentes de hoje em dia podemos com certeza afirmar que muitos não têm seu desfecho numa mera imperícia, ou o de um defeito mecânico; em se tratando de aéreos creio que poderíamos investigar a possibilidade de uma mão criminosa de longo braço estendendo-se até o alvo da catástrofe.

É minha crença, e não tenho nenhum dado técnico para embasar esta suposição, mas o acidente "esquecido" da GOL linhas aéreas brasileiras tem um algo de misterioso no ar.

Não sou detetive, investigador ou coisa que o valha mas se o fosse estaria curioso com a "mágica" feita por um pequeno Legacy que "parafraseou" David e derrubou Golias, e tambem curioso com a destreza de seus pilotos; com a língua cheia de frases oníricas do jornalísta norte-americano, caroneiro de vôos particulares; com o misterioso passageiro norte-americano a bordo do Boeing da Gol e, com muitíssimo mais "coincidências" e "acasos".

Entretanto, tem coisas que "esquecemos"; ou será que nos foi imposto que esquecessemos a caso da Gol?

Se eu fosse Jobim... mas Jobim não sou!

Resta-me ficar aqui, apenas com meu grito sufocado pela imensidão de suposições que se aglomeram sempre em torno de "novidades"; ou, para não ser tão frio, em torno de acontecimentos mais recentes.

E segue a vida...

Nenhum comentário: