segunda-feira, 20 de agosto de 2007

SARKOZY

O Presidente da França demonstrou, com as declarações feitas recentemente, a diferença entre o seu país, de primeiro mundo, e a mentalidade dos demais.

Declarou, o Presidente Sarkozy, guerra contra a pedofilia com armas de impacto e de resultados. Pedófilo agora não vai mais só para a cadeia, terá, sim, que se submeter há um tratamento hospitalar que vai culminar com a castração química.

O Presidente anunciou a boa nova em alto e bom som e disse: "não tenho medo das palavras, é castração mesmo!!!"

Fosse no Brasil e a Globo, os Direitos "desumanos", o tal de Cony e as "marias-vai-com-as outras", que escrevem num jornal em fila indiana, iriam abrir a metralhadora verborrágica contra quem tivesse tal ousadia.

Já me deparei com um caso desses quando propus na Câmara Federal brasileira um projeto de Lei que coibiria a criminalidade. Assassino teria um tratamento diferenciado que não se resumiria na pena restritiva de liberdade. Foi um "deus nos acuda" e quase fui linxado pelos "inteligentes" da imprensa.

Como no legislativo as coisas não andam, precisariamos de um Sarkozy para colocar as coisas no lugar. Seria o fim da bandalheira.

Infelizmente carecemos de homens com postura acima dos interesses pessoais e com capacidade e coragem para superar o jogo intrincado da democracia brasileira. Nosso estado não preparou cidadãos para a tarefa política e por isso somos reféns de aventureiros.

Mas na França é diferente e Sarkozy deixou isso bem claro: "é castração mesmo"!!!



Nenhum comentário: