domingo, 7 de outubro de 2012

DIA DE VOTAR


Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Ira, o que eu vi acontecer aqui ao redor do lugar em que resido me deixou muito convencida de que o voto feito pelo povão é completamente inconsciente...
Eles sequer sabem alguma coisa sobre a política e menos ainda avaliar candidatos...imagine pensar em quatro anos!!! Nunca!!!
Fico triste com toda essa ignorância...e me perdoe o termo forte, mas é verdade.
Talvez uma pequena elite saiba votar consciente...o resto meu amigo é festa...amanhã já terão esquecido e estarão prontos para reclamar, xingar, etc. os próprios candidatos em que votaram. E pelo que eu ando observando da política internacional isso não acontece só por aqui...
Um beijo (hoje triste) de uma brasileira que acredita nas coisas feitas com o coração, com paixão e com vontade.
Enviando Reiki para o planeta...é o que resta fazer.
Astrid Annabelle