sexta-feira, 28 de setembro de 2007

BANCO DO LUIZ INÁCIO

Todos nós estávamos acreditando que o Banco do Brasil seria mesmo o Banco da Maria, do José, do João e etc... mas os empregados desses novos donos de banco desmentiram isso nesta semana. As Marias, os Josés, os Joãos e os demais foram impedidos de entrar no banco; nem mesmo puderam usar os caixas eletrônicos que lá estavam a disposição 24 hs.

Além de proibirem os "donos" do banco de entrarem no "seu" estabelecimento, que é público, negaram ao cidadão o seu mais sagrado direito constitucional: o de ir e vir. Tudo por conta de uma greve que desrespeita a constituição brasileira.

Aplausos para os grevistas, ensinados que foram pelos "esquerdistas" a desrespeitar as leis.

A dona Maria, que acreditou que o Banco do Brasil fosse o seu banco, tentou subir uma das escadarias do "banco da maria" e saiu de lá humilhada; ultrajada e desrespeitada por um bando que lhe impediu a passagem, tolhendo seu direito de ir e vir, e ainda por cima foi constrangida quando em não sendo possível entrar no banco, tentou usar o caixa eletrônico.

Com a Palavra o Presidente do Brasil; o Presidente do Banco; O Presidente do Sindicato; os Governadores dos Estados; os Comandantes das Polícias Militares, que ao invés de garantirem a ordem e o direito dos cidadãos, garantem a balburdia dos grevistas, que não fazem mais greve (um direito que não se está negando) mas fazem sim badernaços; piquetes; arruaças e intimidações.

Salve o novo banco!

Pelo que parece ele é só do Luiz Inácio.

Nenhum comentário: