terça-feira, 2 de outubro de 2012

CUIDADO COM AS INFORMAÇÕES DA INTERNET

Na era da internet esta sendo cada vez mais comum as pessoas divulgarem informações pessoais; a rotina de trabalho, roteiro de viagens, datas e locais de férias são informações tão corriqueiras que ninguem mais está atento ao perigo que isso poderá causar ao desavisado.

Este vídeo é um alerta àqueles que costumam divulgar informações pessoais na internet.

2 comentários:

Mônica Bif disse...

Com certeza, este assunto é muito importante. Por mais que amemos a arte de escrever e guardar memórias, em nossos diários eletrônicos, meio mais fácil hoje em dia de contar histórias, publicar fotos, enfim, sempre precisamos ter o cuidado de guardar certas informações mais confidenciais. Principalmente quem possui Blogs com roteiros de viagens, diários pessoais essas coisas, tem muita gente bacana q agente encontra na rede, mas infelizmente sempre existirão as más intencionadas, cabe a nós tomar os devidos cuidados. Principalmente com e-mails que eles mandam pra nós, MANTER O SPAM sempre funcionando direitinho é imprescindível!

BIA disse...

Oi prof. Irapuan!!!

Bah!!! Um alerta mesmo!!!Ainda não tinha visto este vídeo... Tem gente que cai em todos os tipos de golpes... eu nunca acreditei em vidente... mas sei de um monte de gente que acredita, hoje em dia tem que desconfiar de tudo!!! Todo cuidado é pouco com tanta maldade e falcatrua que existe no mundo.
Bjs :)