quarta-feira, 24 de abril de 2013

O QUE FOI DITO


Um reforço necessário, por conta dos direitos autorais; frases ditas no Facebook na tentativa de despertar o senso crítico. Tarefa inglória.

1. Vai ser muito difícil abrir os olhos de uma população cega; se as escolas não conseguiram, só nos resta rezar.

2. HOMOSSEXUALISMO: As coisas ficariam muito mais fáceis se cada um usasse o que é seu e não tentassem impor aos outros a mesma vontade.

3. O SER HUMANO PERDEU SUA ALMA!  

4. Para ser ousado, destemido ou autêntico não é necessário rosnar como à cães sarnentos em beira de estrada. Bufões existem muitos e perambulam em manadas nas pradarias do Arizona.

5. O Ego vai afundar a humanidade na lama!

6. Uma "universidade" que não tem cursos de graduação é mera "picaretagem" de seus idealizadores que contam com parceiros nos governos de seus países que às possibilitam e às ampliam.

7. Quem não é bandido, é bandido para o bandido!

8. Em São Paulo discute-se acirradamente sobre a morte dos assassinos e criminosos presos no Carandiru, que o foram em conseqüência de uma rebelião; não existe qualquer discussão, por mais morna que seja, sobre a morte de estudantes na porta de suas residências, de trabalhadores quando voltam às suas casas; dos 212 Policiais Militares assassinados em 2012; do cidadão de bem que é fuzilado a queima roupa por criminosos reincidentes e soltos para cometerem mais crimes com o aval da justiça.

9. Não me peçam para ser brando com políticos canalhas quando o País esta em chamas!!!

10. ALIENAÇÃO PARENTAL: O fim do conceito de família!

11. Para poder esclarecer todos os erros, má fé, idiotices, bobagens, besteiras, contradições e tudo o mais que a mente dos incautos, dos mentirosos e dos caluniadores publicam no Facebook seria necessário ficar de prontidão 24h/dia no teclado, incessantemente à digitar. Tarefa impossível!

Nenhum comentário: